December 1, 2014
Boa tarde meninas,

tudo bem?

Hoje estou de volta ao blog, com um super post de produtos terminados ao longo dos meses de julho à novembro. O motivo por eu ter deixado de postar é o mesmo de antes, eu estava estagiando e não conseguia conciliar trabalho + faculdade + blog. Mas vamos ao que interessa?

Segue abaixo a lista dos produtos:


1) Crazy - Body Splash (Água de cheiro) - Um cheirinho bem suave, usável para ir para o trabalho, mas com todo body splash o cheiro não dura muito no corpo, tendo que ser reaplicado várias vezes ao dia e isso faz com que o produto acabe mais rápido.

2) Rexona Teens - Um dos meus desodorantes favoritos. Já usei e comprei novamente várias vezes. Não importa qual outros desodorantes eu teste eu sempre acabo voltando pra ele, por vários motivos.
O cheiro é bem suave e eu consigo usar um perfume sem ficar aquela guerra de cheiros do desodorante e do perfume, a embalagem é compacta e pra quem trabalha isso é uma maravilha, pois é possível levar na bolsa sem ocupar tanto espaço. É mais barato que os outros... de fato ele vem em menor quantidade do que a maioria mas na minha opinião o Rexona Teens tem um excelente custo benefício.

3 e 4) Beauty Finish (Dove) e Bamboo (Rexona) respectivamente - Decidi falar sobre esses dois desodorantes no mesmo tópico porque os motivos que me fizeram não gostar dos dois foram os mesmos.  O motivo que me faz não gostar desses produtos é o perfume extremamente forte que eles tem; quando os usava tinha de fazer uma escolha: usar desodorante ou perfume, porque os dois era impossível. O fato de conter um componente branco (que acredito que seja talco) também não me agrada, primeiro porque quando eu fechava os braços o talco descamava e começava a cair farelo branco na minha calça, não era nada prático quando eu tinha que usar regata e marcava todas as minhas roupas.


5) Óleo de Marrocos (Yeanzah) - Ótima opção de máscara de hidratação para o cabelo. Tem um cheirinho super gostoso que não fica no cabelo depois do banho, e é feito com óleo de Argan.

6) Deep Clean (Neutrogena) - Gostei tanto desse sabonete facial que acabei comprando de novo e na versão maior. O Deep Clean limpa muito bem o rosto, as vezes eu entrei no banho sem tirar a maquiagem e mesmo assim limpou toda a maquiagem, tirou todo o rímel. Super recomendo.

7) Sabonete Liquido (Equate) - O cheirinho desse sabonete é super agradável (de maçã e pitanga), e tem a praticidade de um sabonete com embalagem de pump.


8) Nearly Naked (Revlon) - Essa foi a pior base que eu já usei na minha vida. Ela não aplica perfeitamente na pele, não tem um acabamento natural como prometida pela marca, tentei aplicar com vários pincéis diferentes, com cerdas naturais e sintéticas, e mesmo assim o acabamento fica péssimo. Usei até terminar o produto porque eu a misturei com outra base que eu já tinha aqui em casa, e porque eu não gosto de ficar jogando maquiagem fora. Não vou comprar de novo e não recomendo à ninguém.

9) Demaquilante Bifásico Verde (Quem disse, Berenice?) - Essa não foi a primeira vez que eu terminei com um demaquilante da Quem disse, gosto muito da qualidade do produto, remove muito bem a maquiagem, rímel a prova d`água, batons líquidos de longa duração, enfim, tudo o que vocês podem imaginar. Essa foi a primeira vez que usei a versão verde, todas as outras vezes eu tinha comprado o rosa, e atualmente estou usando a azul. Depois de testar quase todas as versões disponíveis no momento (faltando apenas a laranja que eu não gostei muito quando testei na loja), eu posso dizer com toda certeza do mundo: esse é o meu favorito por conta da suavidade do perfume. Quando tiro a maquiagem e vou dormir, meu rosto não fica com aquele cheiro forte de removedor ou perfume.

10) Anti- Shine Primer (Sephora) - Esse primer anti brilho, tem a mesma textura do hidratante facial da Clinique "Moisture Surge". Realmente, segura a base/ maquiagem no lugar o dia todo, senti que ajudou a hidratar a pele e paguei um preço mais acessível do que outras marcas.

11) Shampoo a Seco (Charming) - Esse foi o segundo shampoo a seco da marca que eu usei, e sinceramente não senti diferença nenhuma desse para o outro. Meu cabelo é muito oleoso, e dificilmente eu consigo ficar mais de um dia sem lavá-lo. Quando comprei esse shampoo que prometia dar aspecto de cabelo limpo com fios soltos e macios, eu pensei que tinha encontrado a solução para o problema dos meus cabelos... mas infelizmente não foi isso o que aconteceu. Senti que não diminuiu a oleosidade do meu cabelo, mesmo depois de aplicado o produto, o cabelo estava com aspecto de sujo, meus cabelos não ficaram soltinhos e muito menos macios.

12) Pure Seduction (Victoria's Secret) - A versão Red Plum & Freesia foi TUDO o que eu precisava no inverno para manter minhas mãos e cotovelos sempre hidratados. Não sei o que teria sido da minha pele sem ele, com ótima hidratação, cheiroso, com uma embalagem pequena e prática para levar na bolsa ou deixar no trabalho. Recomendo.

13) Gel Anti - Séptico (Biotype) - Não há muito o que falar de um álcool gel comum. Eu gostaria de saber onde comprar aqueles com cheirinho gostoso aqui no Brasil. Não encontro em lugar nenhum. Alguém sabe onde vende?


14 e 15) Brilho Rollette Glitter (Avon) - Nas cores Framboesa e Morango respectivamente, esses são os brilhos labiais mais famosos da Avon. Conhecidos por todos e provavelmente já testado por todos, não precisam de tanta introdução, não é mesmo?

16) Lip Smacking (NYX) - Esse foi o primeiro batom em uma cor neutra que eu já tive. Na cor 614 - Darling, já foram vários tubinhos desse usados, e recomendo à todos que gostam de uma boca marrom clarinho com efeito cintilante.

17 e 18) Lip Smacker - Nos sabores Fanta e Sprite respectivamente, eu senti que esses balms são mais para dar uma corzinha nos lábios, e sentir o cheirinho do refrigerante do que hidratar própriamente dito.



19) Sombra Nudite (Quem disse, Berenice?) - Marrom cintilante lindo, ótimo para usar como base na pálpebra móvel inteira, o único defeito é que na hora de pegar a sombra com o pincel e também na hora de aplicar, ela esfarela muito e cai muito produto no rosto, e há muito desperdício.

20) Mineral Veil (Bare Minerals) - Pó translucido, super fininho e que matifica a pele como nenhum outro que eu já tenha experimentado.

21) Absolute Nights Premium (Lancôme) - Hidratante facial noturno. Não tem um odor muito forte, o que é ótimo para um produto que vai ficar no seu rosto enquanto você dorme, não é melequento e não sai no travesseiro. Ele deixa a pele lisinha e refresca. Recomendo.

22) Primer Potioin (Urban Decay) - Meu primer queridinho. Simplesmente meu favorito, por inúmeros motivos cujos alguns deles são: deixa a sombra no lugar o dia inteiro, rende muito (tive esse mesmo tubinho de primer por mais ou menos 2 anos, usando sempre), é fácil de aplicar (e vi que com a nova embalagem é mais fácil ainda) e essa cor é perfeita para o meu tom de pele.

23) Cils Booster XL ( Lancôme) - Primer para cílios que ajuda a alongá-los e separá-los. Funciona bem e realmente cumpre o que promete, mas pelo custo benefício vale mais a pena comprar um rimel com um aplicador de silicone e spikes, como por exemplo, os da Cover Girl, que sairá mais barato e dará o mesmo efeito.

24) Corretivo para rosto (Korres) - Embalagem super prática e é fácil de aplicar, porque embaixo tem uma rodinha que quando se gira sai o produto nas cerdas. Dura bastante na pele e não craquela. A única coisa que eu mudaria, é que o tubo seria transparente, porque no atual não tem como saber em que nível de produto está.

25) Bad Gal Lash (Benefit) - Mascara que alonga muito os cílios, porém eu que tenho os cílios caídos naturalmente tinha que sempre passar curvex antes de usá-la por causa da sua fórmula muito pesada. Para usar com sucesso a Bad Gal Lash segue uma velha dica: espere o rimel secar um pouquinho, rimeis velhos e mais sequinhos são melhores de aplicar, a fórmula fica mais seca, portanto não fica tão pesada e não faz com que os seus cílios caiam e sempre dá um acabamento mais bonito.



26) Lenços de Limpeza Facil (Kleenex) -Um excelente quebra galho para quando for dormir fora de casa. Não tem a mesma eficiência que um removedor bifásico mas remove super bem para um lenço e é um dos melhores que eu já testei até agora.

E vocês meninas? Já testaram algum produto da lista?

O que acharam?

Beijos,

Venachia

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog