December 18, 2014
Há alguns anos tenho o hábito de fazer uma limpeza geral no meu quarto no mês de dezembro para renovar as energias para dar espaço para coisas novas (presentes de natal, aniversário e coisinhas que acabo comprando eventualmente).

O quarto, é o meu local da casa, o único lugar onde eu tenho o "poder" de modificar, organizar e decorar do jeito que eu quero. Tudo o que você tem dentro do seu espaço reflete muito a sua personalidade e estado de espirito/ emocional e quando mudamos de fase na nossa vida e não modificamos o lugar da nossa casa onde tudo de importante acontece (dormimos, trabalhamos, estudamos, nos confessamos com os amigos ao vivo e virtualmente, nos arrumamos, choramos, sorrimos, etc...) começamos a não ficar mais a vontade ali e dependendo do quão defasada a decoração está pode afetar o seu humor, desempenho acadêmico e sono.

Já fazia algum tempo que o jeito como os móveis estavam dispostos estava me incomodando. Eu me sentia sufocada e sem espaço para nada e como em todo final de ano, me deu um ciricotico e eu tive que encontar um jeito de otimizar o espaço com os móveis que eu já tinha e comprando somente algumas peças para decorar (com utilidade) para eu poder me sentir renovada e mais feliz no meu ambiente.

Pesquisando sobre decoração de quarto no pinterest, google e youtube, acabei encontrando o canal da Karol Pinheiro que criou uma série chamada #felizquartonovo na qual ela reforma o dormitório dela com a mobília que ela já tinha. Me inspirei no projeto dessa youtuber e decidi fazer o meu também.

Vamos ver como ficou?



Ainda faltam algumas coisinhas que eu gostaria de comprar futuramente, para terminar a decoração e ficar completamente do jeito que eu quero, e abaixo segue a minha wishlist de decoração:






Links para os itens da wishlist:

Gaveteiro de Nova Iorque
Porta Lápis Giratório
Gaveteiro de Londres
Luminária para Escrivaninha
Caixa Organizadora de Nova Iorque
Caixa Organizadora Mundo

Qual é o sonho de decoração de vocês?

4 comments:

  1. Adorei a sua decoração, esse ventilador rosa é um amor haha. To querendo mudar o meu também, por isso gosto de ver posts sobre decoração ♥ Tem post novo, te espero em:http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/... beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Alice,

      Esse ventilador rosa foi um achado! Combina super com o meu quarto né?

      Você já tem ideia de como quer que seu quarto fique no final?

      beijos

      Delete
    2. Combina super haha, quero algo mais clarinho mas não muito feminino porque será meu e do meu amor, a gente ta indo morar juntos rs. Mas quero algo que combine com os dois sabe, to pensando em fazer bege com roxinho... não sei ainda to pesquisando ♥

      Delete
    3. Aii que fofo!

      Muitas felicidades pra vc :)

      O Pinterest tem várias fotos de decoração de tudo quanto é jeito, acho que vale a pena dar uma olhada lá.
      A única dica que eu tenho pra te dar, é pra vc não pintar as paredes de amarelo JAMAIS! Eu li em algum lugar que essa cor tira a concentração e deixa o ambiente pesado.

      Boa sorte nessa nova fase da sua vida!!

      Beijos

      Delete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog