December 15, 2014
Estamos no verão :)

Finalmente chegou a estação mais colorida, divertida e ousada do ano, na qual não precisamos ter medo de usar cores fortes, vibrantes e que chamem muito a atenção de todos os que passam, e é por isso que estou super empolgada para mostrar pra vocês a nova coleção de sapatos primavera/ verão 2015 de uma marca que sou fã desde os meus 9 anos de idade, a Kipling.

Cliente fiel da marca há 13 anos, sempre fui fascinada pela qualidade, durabilidade e beleza em todos os produtos e é por isso que a Kipling é a minha marca top of mind sempre que quero comprar acessórios, e agora sapatos, que vão durar muito pois acaba sendo um investimento pagar por um ítem de boa qualidade.

O conceito usado na criação dos calçados foi sempre manter o confortos dos pés, leveza e diversão, e pensando nisso decidi montar várias opções de looks para inspirá-las na hora de se arrumar... vamos lá?

Sneakers

A palavra sneakers significa tênis em inglês, e estão disponíveis em dois modelos: slip on (que não tem cadarço e é só colocar os pés dentro do sapato e sair andando) e o com cadarço.

Slip On


Cadarço

Ballerina

A ballerina é uma sapatilha com elástico nas bordas que encaixa no formato do seu pé, e ajuda o sapato a ficar no lugar e não ficar saindo enquanto você está andando.


Moccasin

O estilo do Moccasin foi inventado por índios norte-americanos e era inicialmente feito somente de couro. Hoje em dia essa peça virou curinga para se ter em casa por causa dos mil e um jeitos que ele combina com as roupas.


Sandal

Agora sim... um sapato aberto super fresquinho e adequado para sair em um dia de sol escaldante. Um modelo bem casual e ideal para um passeio no parque com os amigos, na praia, ou para programinhas especiais nos finais de semana.


Ufaaaa....

São tantos modelos lindos que até nos tiram o fôlego, não é meninas?

Os preços variam de R$ 189,00 a R$ 229,00 mas como eu já havia dito antes, os produtos da Kipling são de tão boa qualidade que comprar produtos deles é um investimento, porque tenho certeza que irão durar por muito tempo.

Vocês podem encontrar a loja mais próxima clicando AQUI, para poder encontrar o seu modelo preferido.

5 comments:

  1. Adorei as opções, amo o conforto do slip on ! Mas esse último modelo não consigo gostar rs, beijos e obrigada pela visita! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Alice,

      realmente, o sandal é um modelo no qual ou você o ama, ou o odeia... hahaha

      Mas tudo bem. Nessa coleção tem sapatos para todos os gostos.

      Beijos

      Delete
  2. Eu adorei todos os looks e os tênis são fantásticos, mas eles tem uns precinhos muito salgados. Você tem uma escrita bem cativante, eu adorei!

    Beijão!
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Milena,

      Fico feliz que você tenha gostado do post.

      Quanto ao preço dos sapatos, apesar de não serem baratos, eu achei que eles custam mais ou menos a mesma coisa que sapatos de outras lojas famosas tipo Prego, por exemplo, e na minha opinião os sapatos da Kipling duram muito mais que os da Prego. Vale o custo benefício.

      Beijos

      Delete
  3. Achei essa coleção maravilhosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog