May 12, 2014
Oi gente,

tudo bem com vocês?

Ontem eu fui ao cabeleireiro para cortar apenas as pontinhas, quando eu me olhei no espelho e reparei no meu cabelo. Tive um pequeno flashback e percebi que toda vez que eu vou ao salão eu corto o meu cabelo do mesmo jeito.
Tenho feito isso há anos e sem perceber eu criei um cabelo "signature". Talvez por medo de arriscar sempre fiquei na mesmisse de: Sem franja, degradê e cabelo dividido no meio. Olhei para as fotos de cortes de cabelo que o cabeleireiro tinha à mostra e me deu os cinco minutos. Decidi que eu queria algo diferente, queria mudar e me sentir outra. Foi ai que virei e disse: "Eu gostaria da sua opinião. Qual corte de cabelo que não tira o comprimento, que é fácil de cuidar e manter, que não tenha franja e que não seja degradê?"
"Só repicado" foi o que ele respondeu.
Decidi arriscar e acabei amando o resultado. Ele deixou as curvinhas dos lados do meu rosto e deixou o meu cabelo bem mais leve.

Vamos ver o resultado?


E ai? O que vocês acharam?

Beijos,

Venachia

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog