April 13, 2014

  Esse removedor da Avon tem por objetivo remover a maquiagem da pele e limpá-la.
  Depois de usar esse produto algumas vezes eu percebi que ele não cumpre com seu objetivo. O cheiro é muito forte, não remove a maquiagem com eficiência, e definitiva mente não limpa a pele.
  Depois de usá-lo pela prineira vez, eu passei o meu removedor de maquiagem bifásico e saiu praticamente toda a maquiagem que eu estava usando, e isso mostrou o quão ineficiente esse produto da Avon é, por isso eu não o recomendo à ninguém.

Desculpe pela review estar tão curta, mas eu decidi fazer um post bem objetivo explicando o motivo de eu não ter gostado do produto.

Beijos,

Venachia

1 comment:

  1. Eu já usei esse produto e não gostei também! A minha pele ficou um pouco oleosa e não retirou toda a maquiagem. Ultimamente tenho usado demaquilante bifásico da Nivea ou da Panvel (uma farmácia aqui do RS).
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog