April 21, 2014
Oi gente,

tudo bem?

Há umas semanas atrás eu fui fazer compras com a minha prima e encontrei um curvex elétrico, coisa que eu nem sabia que existia.
Lendo as instruções, esse produto é para as meninas que tem os cílios retos ou para as que tem dificuldade de curvar e manter seus cílios curvados por bastante tempo.

Como funciona?

É necessário colocar 3 pilhas AAA atrás dele (como se fosse um controle remoto) e apertar o botão para ligá-lo.

O que ele faz?

Ele esquenta a borrachinha para fazer com que a curva fique nos cílios por mais tempo. A borracha fria é da cor vermelha, mas quando o aparelho esquenta ela fica branca.
De acordo com as instruções deve-se deixar o curvex durante 10 a 15 segundos, e repetir esse procedimento quantas vezes for necessário para conseguir o look desejado.

Minha Opinião?

Eu adorei a rapidez com que eu consigo a curva que eu sempre quis. Além de rápido e prático, ele cumpre o que promete e realmente faz com que as curvas durem muito.

Meus cílios curvados com o Curvex Elétrico e com rímel

Segue abaixo fotos dos produtos:


Borrachina fria (vermelha)

Borrachinha quente (Branca)




6 comments:

  1. Eu acho que foi uns 7 reais... Foi bem baratinho :P

    ReplyDelete
  2. Sempre quis um desse fiquei super curiosa, para saber e vc me tirou essa duvida ele parece ser ótimo, gostei mesmo acho até que vale a pena comprar. Bjos!
    FB
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Eu sempre via isso em vídeos, mas nunca entendi pq eram curvex tão diferentes dos convencionais. E é bem barato tbm hm

    FB
    http://monomania.com.br

    ReplyDelete
  4. Que legal adorei a dica, pois eu adoro curvex.

    Bjs FB
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ReplyDelete
  5. Nossa, também não sabia que existia, era tudo o que eu precisava! Adorei o resultado (:
    Beijos,
    Meise Renata - FB
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog