April 14, 2014
O pessoal,

tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que eu quero organizar o blog, informá-los os dias que eu vou postar, criar uma página com as tags mais marcadas, como por exemplo: review, comprinhas, etc...
Eu deixei o blog muito abandonado por conta da minha faculdade. Como alguns de vocês sabem eu estou cursando publicidade e propaganda, e esse curso exige muitos trabalhos (mais trabalhos do que provas) e isso toma bastante do nosso tempo.
Agora que as coisas já deram uma acalmada, até começarem as P2 hehe, eu decidi criar esse horário para facilitar inclusive nas próximas vezes que eu estarei em provas e entregando trabalhos.

Os dias eleitos para eu postar foram: segunda, quarta e sexta, começando essa semana. Ainda não tenho temas específicos para cada dia mas se vocês tiverem sugestões, por favor, deixem-as nos comentários.

Beijos

Venachia :)

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog