April 8, 2014
Oi gente,

tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo sem postar, por motivos escolares, eu estou de volta com o blog.
Hoje, venho mostrar à vocês algumas coisas que eu comprei no final de semana passado na Ikesaki.
Se vocês quiserem que eu faça resenha de algum produto, por favor, me falem nos comentários que com todo o prazer resenharei o produto para vocês, ok?


Da esquerda para a direita:

Esmalte Hits na cor Copper Moon
Batom da Impala
Esmalte da Impala da coleção: Brilliant Glam na cor luxury
Esmalte da Capricho (OMG) na cor Na pista


Adstringente facial anti cravos da Clean & Clear
Sabonete Líquido facial da Peel Line


Lenços umedecidos da Ricca, para a bolsa, com cheirinho de morango


Escova redonda da ProArt

2 comments:

  1. Ah, esse Hits da Hello Kitty é tão fofoooooo!
    Queria um, na verdade preciso renovar meus esmaltes.
    Jogar um monte fora e comprar novos legais!


    Kisses ♥
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Esses lenços da Ricca são muito bons! Comprei um pacote essa semana para remover maquiagem, é bom mesmo!

    E o batom da Impala eu comprei 2 esse mês e vou confessar que tenho minhas ressalvas =s


    Beijos!




    FB
    Meu Mundo depois da Meia noite

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog