April 18, 2014
Oi pessoal,

tudo bem?

Esses dias eu estava fazendo uma limpa nos meus esmaltes,  e eu pensei: Por que não mostrar a minha coleção lá no blog? E foi assim que eu decidi bater fotos de todos eles e postar aqui.
Antes de mostrá-los, eu quero alertar vocês que eu tenho esmaltes bem antigos e que eu guardei por recordação, mesmo estando fora da data de validade e não podendo usar mais, e a maioria dos que eu joguei fora foi por causa do susto que eu tive ao contar quantos eu tenha, e em um momento de lucidez, diga-se de passagem, que eu tive decidi que os muito antigos deveriam ser jogados fora para não ocuparem mais tanto espaço.
Depois de dito isso, vamos à coleção?


Impala é a minha marca de esmaltes nacional favorita.








E esse foram os esmaltes que eu acabei jogando fora. Os da impala eram muito velhos, eu comprei quando eu era pré adolescente, os da elk eu comprei em um momento de impulso e levada pela moda de esmaltes com cores de marca textos. Os dois da Wet'n'Wild eu vi que estavam em promoção e decidi testá-los e simplismente detestei a qualidade deles.


Por hoje é só.
Me falem nos comentários, qual é a sua marca de esmaltes favorita.

Beijos

Venachia

1 comment:

  1. Estou apaixonada pela sua coleção de esmaltes, sao tantos... E um é mais bonito com que o outro quero comprar TODOS!!

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog