March 6, 2014
Todos nós já compramos algo que depois de usar nos arrependemos drasticamente por ter gastado o dinheiro com coisas que não nos foram úteis ou que não eram o que esperávamos.
Com pessoas que amam experimentar novos produtos, isso acontece com mais frequência do que se imagina, e por isso eu decidi fazer esse post para mostrar à vocês os produtos que comprei, não gostei e não recomendaria à ninguém.


1) Batom da NYC na cor Café. É um batom cintilante que realçam as linhas da boca dando um aspecto de boca desidratada.

2) Rímel Rosa da marca Hard Candy. Não importa quantas camadas se aplique, os cílios nunca ficam rosa. O produto simplesmente não sai do aplicador para os cílios.

3) Benetint. A famosa tinta que serve como blush e batom foi uma grande decepção. Impossível de se usar como batom porque o gosto é horrível e dá a sensação que você tem, de fato, tinta na sua boca. Como blush ele também não funciona bem porque além de você ter que ser a jato  e espalhar a tinta no mesmo segundo que você a aplicou (por secar muito rápido), não é possível esfumar completamente, fazendo parecer uma mancha vermelha na sua bochecha.

4) Comprei na época em que era moda os 3 steps de tratamento da pele da Clinique.Todas as gurus falavam maravilhas desse creme e decidi testa-lo. Tive várias reações alérgicas sem saber que era esse creme que as estava causando. Quando eu parei de usar, parei de ter alergia. Não recomendo.

5) Esse protetor foi recomendado pela minha dermatologista. Não acho que a proteção dele seja ruim, mas o que eu não gostei foi da textura. Quando você passa mais de uma camada na pele a parte seca sai em formato de rolinhos na sua mão, as vezes, só de espalhar de mais eu sinto ele saindo. Custa caro e deixa a pele com uma sensação horrível.

Essa foi a lista dos produtos que não funcionaram para mim. E vocês? Quais produtos vocês compraram e acabaram se arrependendo?

Beijos,

3 comments:

  1. fostei do seu blog, estou seguindo flor :) retribuiu ?
    bjs
    //kalifreitas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. ainda bem que não conheço esses produtos e não corro esse risco.
    kk
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Nossa, as vezes as pessoas pensam q o caro é melhor né! E já sabemos por alguns ai em cima q n... também acontece bastante comigo.
    Adorei o blog!
    www.esmaltandoeetc.com
    Bjxxx

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog