March 2, 2014
Oi pessoas,

tudo bem?

Hoje eu vou fazer a minha primeira wishlist de 2014. Nessa wishlist vão estar todas as coisas que eu desejo mas não necessariamente vou comprar em 2014. Eu posso levar anos para comprar tudo o que está nessa lista, ou até acabar nem comprando tudo porque com o tempo acabamos mudando de ideia, não é mesmo?
Agora, vamos à lista?




  1. Stippling Brush
  2. Duo Fiber Kit (Real Techniques)
  3. Eyes Kit (Real Techniques)
  4. Setting Blush (Real Techniques)
  5. Sigma Lip Concealer
  6. Naked 3
  7. Tapered highlighter (Sigma)
  8. Blending Brush (Sigma)
  9. Brush Case - White (Sigma)
  10. Eye Shadow Base Kit - Bare (Sigma)
  11. And God Created the Woman (Nars)
  12. Bioderma Sensibio H2O
  13. Fan Brush (Ecotools)
  14. Beauty Blender (Ecotools)
  15. Eye Kit (Ecotools)
  16. Maybelline Color Elixir Lip Gloss: Blush Essense | Captivating Carnation | Fuchsia Flourish | Celestial Coral
  17. Shadow Eyez 12 hr wear (Milani) Champagne Toast | Golden Bronze
  18. Nyx Trio of Eyeshadow  TS10 | TS13 | TS28 | TS42
  19. Nyx Lip Cream  - London | Antwerp
  20. Belleme Eye shado - Pink Champagne
E vocês? Qual é a wishlist para 2014?

Beijos,

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog