March 9, 2014
Oi meninas,

tudo bem?

Hoje eu vou mostrar a minha coleção de bronzers e como eu faço para adaptá-los à minha pele.
Eu tenho quatro bronzers nos quais dois deles são muito escuros para o meu tom de pele.
O primeiro deles é o da BareMinerals e a cor do pó, marrom, é muito escuro para a minha pele. O que eu faço para conseguir usa-lo é aplicar com um pincel próprio, esfuma-lo bem com um pincel de blush e depois aplicar um pouco de pó em cima.

BareMinerals - Faux Tan Radiance
O segundo é o da Lancome, também muito escuro, com brilho dourado. Uso da mesma técnica que o primeiro para conseguir usa-lo.

Lancome - Star Bronzer, Natural Glow

O que mais combina comigo é o bronzer mais famoso da Nars e queridinho de muitas gurus. Quando eu passo, ele combina bem com a minha pele, não fica muito escuro, não preciso esfumar muito e nem passar pó em cima para "apaga-lo" um pouco.

Nars - Laguna

O último, é da marca Forever 21, é uma combinação blush/bronzer e que não tem nome. Comprei em uma promoção numa cesta que estava cheia de produtos "random". O duo, usado junto, fica perfeito. Não preciso usar do método para disfarçar um pouco, e também não preciso me preocupar em ficar esfumando. A combinação perfeita para quem tem a pele tão branca quanto a minha.

Forever 21

Uma descoberta que eu fiz quando eu ainda estava tentando encontrar um produto que combinasse comigo, foi um blush que eu tenho. Foi o primeiro blush que eu comprei da Mac, e na época como eu estava começando, eu tinha medo de arriscar com as cores, então comprei numa cor bem neutra, um tom de marrom bem clarinho. Quando eu faço o contorno no meu rosto, se eu concentrar bastante produto e não esfumar muito ele fica perfeito. Recomendo à todas fazer experimentos com seus blushes com tons terrosos e amarronzados que vocês tiverem.

Mac - Buff


Os pinceis que eu uso para aplicar essa maquiagem são: o famoso Fan Brush, e o tão famoso quanto pincel da Real Techniques.

BareMinerals - Fan Brush

Real Techniques

Espero que esse post tenha ajudado a todas que tem dificuldade para encontrar o bronzer perfeito.

Beijos,






15 comments:

  1. Meu sonho de make Nars- laguna ♥♥♥
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha conhecer o meu cantinho, aguardo a sua visita viu *-*

    ReplyDelete
  2. Adoro Bronzers, mas não tenho nenhum das marcas acima, porém tenho um sonho de consumo pelo o da MAC.
    FB wwww.meninamulhercomglitter.com

    ReplyDelete
  3. Adoroo makes.... gosto muitos dos produtos da vult e da maybeline, estou apaixonada por alguns da MAC e da forever 21
    Beijos
    FB
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Amei seus bronzes eu queria saber usa parabéns lindo

    FB Beijos

    Fragmentos Intensos

    ReplyDelete
  5. Meu sonho é a Laguna da Nars ... =/ ... mas ainda não foi o momento =/
    Amei os seus posts...
    Amei o seu blog também...
    Beijo
    Lauana Guerra
    FB
    http://blogdalauana.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. Eu não tenho bronze , acho que não fica bem em mim.
    Ótimo post.
    Bjus

    FB Gerri Ferreira
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Eu mal sei como usar um bronzer - sou daquelas que usam pouca maquiagem :/
    Mas eu gostei do duo da Foverer 21 - mas usaria com blush apenas.

    Degradê Invisível
    FB - Luisa Lopes

    ReplyDelete
  8. Eu não tenho bronzer ainda! estou louca para comprar um! Amei as dicas!!!

    Beijos
    FB-Maçã do Amor

    ReplyDelete
  9. Não possuo nenhum bronze e não gosto muito mais adorei as dicas quem sabe não compro um (:

    Beijos
    Florescer&Crescer
    FB-Rhaissa Ruble

    ReplyDelete
  10. Esse da MAC é o que acho mais lindo com relação a cor, sempre vejo resenha dele em blogs e percebo que a make fica muito bonita. Ótimas dicas! Beijos, Érika *-*

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ReplyDelete
  11. Eu uso um da Marchetti duo que é lindo lindo lindo

    FB - Giovana por Giovana

    ReplyDelete
  12. FB

    muito lindos,apaixonei, queria saber usar.
    bjs
    Ana Carolina
    http://flyawayloveyou.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Menina que post rico, juntar o dinheiro de todos os bronzers ein? hahah adorei as dicas, eu ainda estou em busca de um bronzer pro meu tom de pele, uso um da natura e um pó compacto mais escuro. Esse pincel da real techniques é meu xodó <3
    FB
    www.derepentedezesseis.com

    ReplyDelete
  14. Bom, saber que os dois primeiros são bem escuros, por se negra sempre procuro, cores mais fortes!!
    Vou procurar para comprar!Adorei a dica
    Amanda Bandeira, FB

    ReplyDelete
  15. Não sou muito fã de bronzes, mas o da MAC é perfeito, quero um me dá? rs
    Adorei o post :)

    Bjs
    www.elasabemtudo.com
    FB!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog