March 5, 2014
O segundo mês do ano já acabou e quase não dá para acreditar que o ano está passando tão rapidamente. Fevereiro é o mês mais curto do ano e meu favorito por ser meu aniversário. Mas, com o final do mês vem a listinha de favoritos. Mas, o que eu mais gostei de usar?
Vamos a lista?


1) Esse item nunca sai da minha lista de favoritos. Eu nunca encontrei nenhum lip balm que hidratasse meus lábios com a mesma eficiência e rapidez que o Carmex. O melhor de tudo é que ele é muito barato, então eu posso usa-lo toda hora já que o custo é baixo.

2 e 4) O body splash e a loção para corpo "Pure Seduction" da Victoria's Secret em Red Plum & Freesia se tornaram meus queridinhos esse mês. Eu tenho a pele super seca nos cotovelos, e o creme hidrataram-nos e agora, a pele é tão macia quanto a do meu braço. O body splash tem um cheirinho muito gostoso e eu sinto que o cheiro dele dura bastante na roupa/pele.

3) Esse leave in também aparece nas minhas listas de favoritos com bastante frequência, ele hidrata meu cabelo sem deixa-lo oleoso e com aspecto de sujo como a maioria dos outros deixam. É um ótimo creme para quem tem o cabelo naturalmente oleoso.


1) Esse gloss do boticário não tem um nome. Eu olhei em todos os lugares possíveis da embalagem e não consegui achar. Ultimamente eu fiquei obcecada por bocas nude, e esse gloss é a cor mais linda que eu já vi na vida, cor de boca e super discreto.

2) Paleta da linha Aquarela da Natura na cor 2. Cores neutras, lindas, que possibilitam criar looks para dia e para noite.

3) O blush da Mac é de uma edição limitada que saiu há um tempo já. A coleção é dos Vilões da Disney. O blush se chama Briar Rose e a vilã da embalagem é a maléfica. A cor é um rosa queimado que quando na pele parece bem sutil, como o blush natural do nosso rosto.

E quais são os produtos que vocês mais gostaram esse mês?

Beijos,




0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog