February 18, 2014
Oi pessoas,

tudo bem?

Hoje eu vou abordar um tema que é muito novo para mim (pelo menos aqui no Brasil) e que eu gostaria de compartilhar com vocês, que é sobre a universidade.



Hoje foi o meu primeiro dia de aula, no curso de publicidade e propaganda.
Tive uma surpresa boa, conheci muitas meninas legais lá e posso dizer que já me enturmei.
Quanto as matérias eu devo confessar que eu me decepcionei com uma. Eu pensava que por eu ser de humanas e publicidade e propaganda ser puramente humanas (teoricamente, é claro) eu já tinha me livrado de matemática e todo àquele estress de não conseguir "aprender" a matéria era coisa do passado, e foi ai que eu me equivoquei.
Eu tenho aula de estatística. Já começou com apostila, a fazer contas, eu vou precisar comprar uma calculadora científica e tudo mais. Sim, estou morrendo de medo de pegar DP nessa matéria.
Além da aula de estatística, tive aula de desenho (e eu não sei desenhar, mas descobri que mais da metade da sala também não sabe) e tive aula de percepção e criatividade, que foi a aula que eu mais gostei.
Nessa ultima matéria citada, já tivemos que pensar em como vender um produto quebrando tabus. Muito legal e eu curti muito.

Bom gente, eu vou mantendo vocês atualizados sobre o curso e se alguém estiver pensando em prestar para P&P e tiver alguma dúvida, pode me escrever (tanto aqui nos comentários quanto no facebook ) que eu ficarei feliz em esclarecer todas as dúvidas que vocês tiverem.

Beijos,

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog