February 22, 2014
Boa tarde meninas,

Hoje eu vou ensinar para vocês uma maquiagem que eu uso muito pra ir para a faculdade. Ela é bem neutra, rápida, e precisa-se de muito poucos produtos para faze-la.

Passo 1: Aplicar o primer para sombras de sua preferência.

Passo 2: Com um pincel aplicador de sombra passe uma sombra bege, quase branca e opaca em toda sua pálpebra móvel. A que eu usei foi a "Blanc Type" da Mac.


Passo 3: Com um pincel pontudinho de esfumar marque seu côncavo com uma sobra marrom que quase suma na sua pele. Eu usei a "Cork" da Mac.


Passo 4: Com um pincel bem fofinho esfume a sombra do côncavo misturando com a da pálpebra móvel.


Passo 5: Faça um delineado bem fininho e rente aos cílios. Eu usei a caneta delineadora da Kat Von D, que na minha opinião é a melhor para quem quer traços bem finos.


Passo 6: Por último passe rímel somente nos cílios superiores.

Look Completo.

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,




0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog