February 17, 2014
Oi meninas,

tudo bem?

Hoje eu vim postar o tutorial que eu usei na minha festa de aniversário. Eu usei a paleta da Urban Decay chamada Anarchy, e vocês podem adquiri-la na lojinha da Yuyu Contato que foi onde eu comprei a minha.


Passo 1: Aplique primer para sombra em toda a pálpebra móvel

Passo 2: Com um pincel de esfumar pontudinho aplique a sombra Vaporize (a do meio) no côncavo


Passo 3: Com um pincel de esfumar bem gordinho esfume o côncavo até que o marrom fique bem suave


Passo 4: Com um pincel de aplicar sombra aplique a Provocateur (a segunda da direita para a esquerda) em toda a pálpebra móvel


Passo 5: Aplique a sombra iluminadora Fray (a segunda da esquerda para a direita) no lacrimal e de baixo da sombrancelha (com um pincel de detalhes para dar mais precisão)


Passo 6: Passe um lápis preto na linha d'água


Passo 7: Aplicar curvex e mascara (nos cílios de cima e nos de baixo)


Esse foi o passo a passo que eu fiz na minha maquiagem. Eu quis fazer com que ela ficasse mais neutra e sem muita cor aparecendo, porque eu a usei durante o dia.
Para adaptá-la para noite, você pode usar uma sombra base rosa queimado, ou até mesmo o Jumbo da Nyx na cor Milk para fazer o Provocateur aparecer mais e fazer um delineado que também vai ficar super bonito com esse look.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,


0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog