February 24, 2014
Olá pessoal,

Inspirada na coleção Naked da Urban Decay eu decidi criar uma série aqui no blog chamada: Let's Get Naked na qual eu vou mostrar tudo de nude que eu tenho na minha coleção de maquiagem, sombras, blushes, batons e vou finalizá-la com um tutorial completo (face, lábios e olhos) usando somente cores neuteras.

Eu decidi começar, mostrando os meus produtos de lábios (batons e gloss). Eu vou postar abaixo fotos dos produtos, swatches, as marcas e seus respectivos nomes (clique nas imagens para vê-las maior).



Nomes da esquerda para a direita: Circe (Nyx), Gaga 2 (Mac), Acerola (Natura), Aquerela (Natura), Pêssego Chic (Natura), Darling (Nyx), Thalia (Nyx), Rosa Chic (Avon), Café (NYC).



Da esquerda para a direita: Sheen Supreme (Mac), Frost Heroine (Mac), Peach Parfait (Revlon), Crème Brûlée (Revlon), Mocha Muse (Maybelline), Pink Spice (Clinique), Tender Heart (Clinique), Mat 03 (Sephora), Charmmy (Sephora), Runway (Revlon).



Da esquerda para a direita: Infallible (L'Oréal), Rosy Lipped (Almay), Apple Cinnamon (Avon), Bege Pink (Korres), In the Nude (E.L.F), 3081 (Cover Girl), Sem Nome (O Boticário), Sugar Glaze (Bare Minerals), 05 (Sephora), 593 (Cover Girl).

Espero que vocês tenham gostado da minha coleção de produtos para lábios nude e semana que vem eu volto para a segunda parte do Let's Get Naked.

Beijos,


0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog