February 23, 2014
Oi pessoas,

tudo bem?



Hoje eu vou fazer uma resenha do shampoo esfoliante e do condicionador "thickening" da AVEDA e vou dizer no final se eu acho que vale a pena ou não.

Vou começar falando do shampoo esfoliante que tem a função de limpar melhor o seu coro cabeludo e tirar os resíduos dos produtos convencionais que usamos diariamente. Eu sinceramente não achei que esse produto da Aveda cumpriu seu papel muito bem, eu não senti diferença no meu cabelo. Também notei que ele não rende muito, já que quase não faz espuma, e tem um cheiro horrível, extremamente forte de ervas (eu acredito que sejam ervas, não sou muito boa para descrever cheiros).
O condicionador também não rende muito, eu tentei ser bem justa e colocar a mesma quantidade na minha mão de produto que eu uso normalmente com o condiconador convencional, mas eu vi que a quantidade que o convencional dava para meu cabelo todo, esse que eu testei não dava nem para um terço. O cheiro não é tão forte quanto o do shampoo mas mesmo assim é muito para o meu gosto.
A minha opinião final é que não vale a pena comprar, eu pessoalmente não compraria.

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog