February 13, 2014
 A cantora Rhiana lançou, no ano passado, uma coleção de maquiagem em parceria com Mac Cosmetics.
A coleção fez tanto sucesso, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, que a Rhiana ganhou uma nova oportunidade para selecionar as cores de sombras e batons para uma nova coleção, que foi lançada em dezembro nos EUA portanto ganhou o nome de: RiRi Hearts Mac Holiday 2013.
Até as útilmas informações que eu tive, as novas paletas de sombra, batons e rímeis que foram assinados pela Rhiana chegariam ao Brasil no começo de 2014, porém ainda não chegaram.
Eu tive a oportunidade de comprar uma das duas paletas de sombra, a Phresh out, darei a minha opinião sobre as sombras a seguir.
Antes de tudo, eu queria dizer que todas, com excessão da útilma sombra, tem glitter.
A primeira sombra é iluminadora, um tom lindo de creme com muito brilho mas quando a passamos nos olhos não fica nada chamativo, e os brilhos quase não aparecem.
A segunda é um tom de dourado que também é bem pigmentada. Esta, ao contrário da primeira, aparece muito o glitter, e a cor fica linda nos olhos.
A terceira é um tom champagne, confesso que fiquei super desapontada com essa sombra. Eu comprei a paleta especificamente por essa sombra mas ela é muito pouco pigmentada. Quando você a aplica nos olhos fica somente o glitter prateado que tem nela.
A quarta sombra é um marrom com um fundo roxo e é super pigmentada.
A quinta, e ultima, é um marrom bem escuro, tem uma leve sintilância. É super pigmentada, e a cor que se vê na paleta é a cor que estará na sua pele.
Esse foi o swatch que eu fiz das sombras. Todas estão em ordem, da direita para a esquerda, com excessão da primeira sombra (marrom) que deveria ser a última, depois do marrom com fundo roxo e não a primeira, antes da sombra iluminadora.

Bom meninas,

por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post.

Beijos,



WebRep
currentVote
noRating
noWeight

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog