February 15, 2014
Oi gente,

tudo bem?

No post de hoje eu vou falar sobre os produtos que terminaram no mês de janeiro/2014. Eu sei que eu deveria ter feito esse post no começo de fevereiro então perdoem meu atraso.
Os primeiros produtos os quais resenharei serão removedores de maquiagem.


1) Demaquilante bifásico da Nivea: A  primeira coisa que observei foi que as "duas fases" não se misturavam por muito tempo, por exemplo, quando o chacoalhava, as duas fases se misturavam mas logo depois de uns 2 ou 3 segundos elas já estavam completamente separadas de novo.
Na embalagem está escrito: " Remove máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço".
Eu tenho que discordar da frase na embalagem. Eu nunca usei rímel à prova d'água e sempre foi um custo para tirá-lo dos meus cílios, e eu nunca conseguia tirar completamente. Quanto a maquiagem da pele, também não teve grande desempenho já que não tirava toda a base/corretivo que eu tinha passado.
Uma vez fiz um teste e passei esse removedor duas vezes no rosto inteiro, e depois passei um algodão com meu adstringente da Clinique, que saiu muito sujo.
Não recomendo a compra do demaquilante da Nivea, não cumpre ao que se propõem.

2) Demaquilante bifásico da Quem Disse Berenice: Eu comprei o rosa porque tinha ouvido falar que o cheirinho dele era o melhor de todos, porém durante todo o uso eu nunca senti cheiro nenhum.
Quanto a remoção eu devo dizer que ele é bem honesto. Remove bem toda a maquiagem facial e também tira muito bem o rímel.
Vale o custo benefício e recomendo muito para quem procura um produto de qualidade e preço acessível.

3) Demaquilante para olhos da Clinique: Esse foi um achado. Eu estava acostumada com a versão roxa do removedor da Clinique, mas um dia quando fui à Sephora o roxo estava em falta e eles só tinham esse, decidi comprá-lo para testar. Tive uma agradável surpresa quando fui tirar a maquiagem dos olhos, ela saiu super rapido e sem nenhum esforço, assim como a do rosto inteiro também. Achei essa versão melhor do que a roxa, tradicional, apesar de ser especifica para a região dos olhos.
Recomendo muito para quem quiser investir em uma marca mais cara.


1) Shampoo Vult Total Balance para cabelos oleosos: Comprei por indicação de uma amiga que assim como eu tem cabelos super oleosos. Por ser uma amiga muito próxima e sempre estar com o cabelo impecável, dei um voto de confiança e decidi testar, mesmo desacreditando na qualidade do shampoo.
Eu estava acostumada a lavar a raiz com os shampoos convencionais que se encontram no super mercado, e sempre que eu saia do banho e secava, meu cabelo já estava ensebado e com cara de sujo. Era um sofrimento.
Na primeira vez que usei o total balance, eu notei a diferença gritante dele para com os outros produtos que eu já tinha usado antes. Meu cabelo estava limpo, mais brilhante, eu podia ver o quão fino ele era. Se eu pudesse escolher somente um produto para cabelos eu com toda certeza do mundo escolheria esse. Vale muito a pena, não custa caro, é nacional, fácil de se achar e é de ótima qualidade.

2) Adstringente da Clinique: Produto que eu precisava para limpar totalmente a minha pele depois de usar maquiagem. Ele limpa muito bem e deixa a pele com sensação de "fresquinha". Ótimo produto.

3) Sabonete para banho " Cerisier Princesse" da L'Occitane: Esse sabonete dá a sensação de ter tomado banho de banheira, relaxante e com um cheiro muito gostoso.


1) Primer HD da Vult: Comprei no impulso e por recomendação de várias gurus brasileiras que estavam apaixonadas por esse primer. Eu particularmente não gostei. Ele é branco e tem uma textura de silicone. Quando ele é aplicado no rosto é difícil de espalhar já que não rende muito e se você passa mais um pouco do produto em um lugar que você já tinha passado antes sai pedacinhos em forma de rolinhos na mão. Tem que ter muita prática para aplicá-lo e se tem sempre que colocar a quantidade que for usar de uma vez na mão para não correr o risco de o produto secar e quando for reaplicá-lo ele sair todo.
A embalagem também não me agradou muito. Ela é pump e às vezes saia mais produto do que eu queria, o fato de eu não poder ver o quanto de primer eu ainda tinha pelo fato de a embalagem não ser transparente e nem molinha também me desagradou.

2) Lip Balm da Lip Smacker: O cheirinho e o sabor são muito gostosinhos, o balm aparece suavemente nos lábios, mas não os hidrata nada. Não recomendo para quem estiver precisando de algo para realmente hidratar e curar feridinhas nos lábios.

3) Caneta Delineadora Tatto Liner da Kat Von D: Faz traçados maravilhosamente finos e desliza facilmente nos olhos. Dá para fazer delineados mais grossos também, mas precisa-se de muita prática para usa-la. Você deve achar o ângulo exato para deslizar no seu olho inteiro para a linha ficar por igual. É muito importante que não se incline muito a caneta para baixo porque a ponta é muito grande e vai encosta na pálpebra fazendo com que o canto interno tenha uma linha super fina e do meio para o canto externo a linha esteja super grossa.
Recomendo para quem já tem prática e para quem não tem, o delineador em gel ainda é a melhor saída.

4) Rímel The Colossal da Maybelline: Sempre ouvia as gurus falando maravilhosamente bem dessa máscara e então eu decidi testá-la. Eu a achei normal. Não vi nada de excepcional nela e ela não alongava meus cílios nem dava volume. Na minha opinião, o The Colossal é bom para o dia a dia por não aparecer muito na maquiagem.

5) Carmex: Oitava maravilha do mundo é sinônimo de carmex. Eu tenho o costume, desde pequena, de tirar pelinha dos lábios quando eu fico nervosa e eu sempre estava à procura de um lip balm de curasse logo as feridas da minha boca e que hidratasse super bem, para dificultar a facilidade em achar pelinhas para puxar. O carmex cura as minhas feridas em poucas horas, deixa meus lábios SUPER hidratados e tempo todo e hoje eu posso dizer que não tiro mais pelinhas da boca, e não vivo sem o meu balm na escrivaninha, estojo, bolsa, necessaire, etc etc.
Eu recomendo à comprar a versão em bastão porque a de potinho não é muito higinênico por ter que aplicar com os dedos e nem sempre eles estão limpos. Eu tenho o de potinho, mas eu o deixo em casa, e sempre lavo a mão antes de aplicá-lo.

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog