February 28, 2014
Oi meninas,

Tudo bem?
Eu já tinha comentado com você que o meu cabelo é muito liso e eu não consigo fazer com que os cachos feitos com babyliss ou chapinha durem por muito tempo.
Hoje eu tive o mesmo problema.
Levantei inspirada e com vontade de fazer os cachos nas pontas do cabelo, como os que a Kate Middleton usa, e fiz com a chapinha. Nem preciso dizer que não durou quase nada né.
O motivo de eu estar fazendo esse post é pra pedir ajuda para todas bocês, leitoras que tem o mesmo tipo de cabelo que eu e que tem uma técnica ou um produto que funcione bem e que faça com que os cachos fiquem por muito tempo no cabelo sem parecer artificial como parecem quando eu uso o spray fixador.
Sugestões por favor??

Foto do meu cabelo quando eu enrolei o cabelo.


Foto depois de horas que eu fiz a chapinha.

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog