February 15, 2014
Oi pessoal,

tudo bem?



Eu já tinha comentado essa semana, que meu aniversário foi na quinta feira (13/02) e que eu o comemoraria com meus amigos hoje em uma pequena festinha.
Eu usei a minha paleta da Urban Decay chamada "Anarchy" para criar o look dos olhos e uma lip butter da Revlon nos lábios.
Eu vou postar o tutorial da maquiagem que eu usei, mas hoje, eu só queria postar umas fotos para dar uma prévia do que vem por aí.


A foto do olho não ficou 100% por causa da luz (eu fotografei de noite) mas o look é uma linda combinação de rosa com marrom e branco.

Amanhã eu posto o tutorial, e eu espero que vocês gostem.

Beijos,


0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog