February 27, 2014
Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Hoje eu e a minha amiga da faculdade decidimos fazer um "look do dia" para cabelo e maquiagem.
A minha maquiagem foi bem neutra, e os meus cachos foram feitos com chapinha e spray fixador.


O gloss que eu usei é um nude bem cor de boca da marca O Boticário.
Minha amiga Juliana, também estava com uma make diacreta e o mais marcante era o rimel. Ela estava com seu cabelo natural, que cá entre nós é lindo.


Então é isso. Os créditos das fotos vai para a Jú.
Espero que vocês tenham gostado do post. Até a próxima.

Beijos,

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog