February 26, 2014
Bom dia meninas,

tudo bem?

Eu sempre fui louca por cabelos bem compridos e ondulados/ com alguns cachos, mas ainda não estou com o comprimento certo para isso, e não tenho muito cabelo para conseguir aquele efeito "full" que as atrizes tem.
Eu decidi que irei me preparar para conseguir o tão sonhado look e com isso terei de preparar os meus cabelos para isso. O primeiro passo é deixa-los crescer e o segundo começar a pesquisar sobre apliques/ mega hair para dar uma ajudinha no efeito "full".
As manterei informadas sobre todo o processo e farei atualizações para vocês saberem como está indo.
Eu tenho 3 inspirações de como eu espero que o resultado final fique, e elas são:

Blair Waldorf
A minha primeira inspiração é a personagem Blair Waldorf da série de tv americana "Gossip Girl".
Eu sempre fui apaixonada pelo estilo da Blair. Ela tem um estilo fashion extremamente classico, desde suas roupas, acessórios até os sapatos.
A personagem, assim como eu, é apaixonada por monarquias, sonhava em ser a nova Grace Kelly e de certa maneira, tentava agir como a atriz de Hollywood que virou princesa.
Seu cabelo era liso na raiz, e ondulado a partir do comprimento das sombrancelhas para baixo. Os cachos eram bem abertos, e iam até o final do comprimento.
Os adornos usados na cabeça eram tiaras e na maioria das vezes headbands, acessório que eu também amo de paixão.
Juntando tudo no estilo Blair Waldorf, roupas, sapatos, maquiagem, acessórios e adornos, deixavam a personagem com um aspecto classico, poderoso, e principalmente imbatível, condizente com sua personalidade.

Dona Helô

Os cabelos usados pela personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela da Rede Globo "Salve Jorge" foram um sucesso e conquistaram o coração de muitas mulheres em todo o país, inclusive o meu.
A personagem, Dona Helô, tem uma personalidade muito forte, tem presença, e acima de tudo, é honesta e deseja melhorar o nosso país tentando, de fato, prender os bandidos e tentando fazer com que a lei seja cumprida.
Seu visual é bem único. Ela adora usar roupas extremamente estampadas, normalmente com "animal prints" (o que não é o caso da roupa usada na foto, porém foi a foto que mais conseguiu captar o que eu quero para o meu cabelo), coloridas, sempre tem um par de óculos escuros para onde quer que ela vá, seus acessórios são sempre muito chamativos, muito grandes e ela adora usar pulseiras por cima das magas de suas blusas de manga comprida.
Os tops que Heloisa gosta de usar são compridos, usados por dentro da calça, e sempre folgados.
Agora sim, o cabelo da personagem é liso na raiz e as ondas começam a partir da altura da orelha. Os cachos são mais fechados e mais definidos do que os de Blair, sem perder o tom da personalidade forte que tem Dona Helô.
Kate Middleton, Duquesa de Cambridge
A ultima inspiração de cabelo é da Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, mais conhecida como Kate Middleton.
A Duquesa é conhecida por gostar de ir as compras, fazer caridade com crianças com câncer, ajudar o marido e o cunhado em uma caridade criada por eles e ainda tem um amor pela arte (formada em história da arte pela Universidade de St. Andrews).
Kate não arrisca muito quando o assunto é fashion. Ela sempre usa o mesmo estilo de vestido, que cobre os ombros e tem um decote em "V", e ela prefere normalmente cores escuras ou tons pastel.
Catherine também prefere não arriscar com suas madeixas usando sempre o mesmo penteado, inclusive no dia de seu casamento.
Eu sou apaixonada por esse "penteado" e eu acho que ele é lindo para o dia a dia e que não daria muito trabalho para cuidar.
O cabelo é inteiro liso com cachos mais ou menos abertos nas pontas. A franja vai para o lado esquerdo, do jeititinho que eu gosto. Esse look tem um ar mais feminino, e não tão "mulher fatal"

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog