February 14, 2014
 Olá meninas,

tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de esmalte.
Para quem não sabe hoje é o meu aniversário, e eu marquei uma festinha com os amigos aqui em casa no sábado, então decidi fazer as minhas unhas com uns dias de antecedência para não deixar de ultima hora.
O esmalte que eu estou usando é da Fashion Bug, uma marca de roupas americana na qual vende esmaltes também.
Quando eu vi esse esmalte eu me apaixonei pela cor e não pensei duas vezes antes de comprá-lo. O preço foi super salgado, na minha opinião, já que não costumo comprar esmaltes tão caros normalmente. Ele custou Us$ 4,99 e eu tive surpresas tanto positivas, quanto negativas.


As supresas positivas que eu tive foram que a cor da tinta é exatamente a cor que aparecerá na sua unha. Por ela ter um brilho prateado, eu esperava que a cor fosse meio transparente e o roxo não apareceria muito, mas eu estava enganada e a cor é perfeita. Outra coisa que eu gostei foi que o pincel não deixa marcas (as famosas linhas) quando se aplica o esmalte.
O que eu não gostei foi que tem que dar 3 camadas para a cor aparecer do jeito que ela é no vidinho, e que ele não dura muito. Eu pintei as unhas ontem e as pontinhas das minhas unhas já estão aparecendo, ou seja, terei que retocar antes da festa.
Se alguém me perguntasse se eu o recomendaria a minha resposta seria não. Ele não dura quase nada e é extremamente caro pela qualidade que ele oferece. Tem muitos esmaltes nacionais, mais baratos e mais fáceis de achar que dão de 10 nesse.

Beijos,

0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog