December 13, 2012
Oi gente,

tudo bem?

Eu sumi do blog por um bom tempo. Aconteceram tantas coisas nesse meio tempo que eu estive ausente, que depois eu vou escrever em um post proprio e explicarei tudo nos minimos detalhes.

Como estamos perto do natal eu decidi criar a minha primeira wishlist de natal, e mostrar pra voces nao necessariamente o que eu quero ganhar de natal, mas os meus sonhos de consumo.

Vou comecar com sapatos, depois vou para eletronicos, depois maquiagem e por ultimo roupa.

Sapatos

Ultimamente eu ando gostando muito dos sapatos no estilo Oxford. Eu os acho muito delicados e fofos, e da um ar de conforto e sofisticacao ao mesmo tempo.

1) Quintess


Esse sapato tem o design floral, e de cetim, e por dentro tambem e cetim, com um design de oncinha.
O preco e totalmente acessivel, custa R$ 39,99 e ele pode ser encontrado AQUI.

2) Couro Feminino

Sapato com design floral, de couro e com sola emborrachada.
O preco desse sapato e mais salgado, mas tambem nao e o fim do mundo. Ele custa R$ 94,00 e pode ser encontrado AQUI.

Eletronicos

3) iPhone 5 

Com o maximo numero de gigas que existe (eu acho que e 64). Mais informacoes AQUI e AQUI.

4) iPad 3


Estou louca por um iPad. Disponivel AQUI.

Maquiagem

5) Sombra Colorful Palette (Sephora)

Eu quero a minha paleta na cor 13 (Pin up show). O preco e meio salgado, custa R$ 92,00. Disponivel AQUI.

6) Sombra Palette Quatour Yeux




Linda paleta com tons bem neutros e naturais, compacta e da para levar na bolsa. Ela esta em promocao com 30% de desconto e esta saindo R$ 119,00. Disponivel AQUI

Roupa


7) Colcci (clique na imagem para ir para o site)






8) C&A (Eu nao consegui salvar a foto das roupas entao eu vou postar o link direto)

a) Shorts
b) Vestido

c) Calca
Bom, entao, por enquanto e isso mesmo pessoal, desculpem-me nao escrever com os acentos mas o meu teclado e americano e eu ainda nao descobri como colocar o teclado em portugues.
Prometo que em breve resolverei isso.

Tenham uma boa noite e, ate logo!


0 comments:

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog