April 28, 2011

DON'T YOU FORGET ABOUT ME!

  Hoje eu estou aqui para contar pra voces o que aconteceu ontem. Ontem dia 27 de Abril por volta das 6 da tarde, o meu avo faleceu. Ele tinha cancer e estava sofrendo ha um ano.

  Eu meio que sabia da situacao dele, mas nao 100 por cento porque muita coisa nao me disseram e eu por motivos que prefiro nao postar aqui, nao pude acompanhar todo o processo. Por um lado, estar longe e bom, porque voce nao tem a imagem do seu ente querido sofrendo e passando todos os tipos de apertos e sofrimento, mas por outro e horrivel porque se quer dar forca, se quer mostrar a pessoa que voce esta ali do lado dela, lutando com ela, rezando por ela, e torcendo pela sua cura.

  O cancer e uma doenca terrivel e faz com que a pessoa va morrendo aos poucos. E um processo muito doloroso e delicado. A dor fisica e sentimental do enfermo e a dor sentimental de todos nos que o amamos.
  O fato de eu nao poder estar ai com a minha familia nesse momento tao duro, tao dificil e complicado faz tudo ser muito mais dificil e a vontade de sair correndo e da um abraco nos pais, nos tios e nas minhas avos e muito grande.

  Agora que o corpo fisico do meu avo foi embora para o descanco eterno, o que vai ficar, sao as melhores lembracas, os melhores sorrisos, os melhores momentos que passamos juntos. Os seus ensinamentos, a sua alegria, todo o seu carinho e amor, eu levo e levarei SEMPRE no meu coracao, na minha cabeca, e nas minhas lembrancas.

  O que fazer quando a dor esta ai e voce sente um vazio tao grande e nao sabe como tira-lo de cima? Nao sei. Todos dizem que o tempo e o melhor remedio. Pode ate que seja verdade, mas eu sempre vou me lembrar dele, com muito amor e carinho e o fato de ele ja nao estar mais sofrendo, sentindo dor fisica e sentimental me alivia.

  Obrigada a todos que leram esse post. E a minha familia, desejo forca, esperanca, e tranquilidade, porque eu tenho certeza, de que todos nos vamos encontrar um dia, no infinito e alem.

4 comments:

  1. Meus sentimento flor.

    Beijinhos,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. É muito triste quando perdemos alguém que amamos muito minha vó faleceu é como é estranho vc saber que em todos os dias de sua vida ñ verá mas aquela pessoa meus sentimentos a vc que vc consiga superar cm o tempo é jamais esqueça das risadas, do carinhos até dos berros que as vzs quando crianças levavamos bjooo flor:0 tô seguindo seu cantinho me segue tbm htt://makealinesimples.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muita força Ve!
    O vazio é grande,mas lembre das coisas boas que passaram juntos.
    Que Deus te dê consolo,paz etcetcetc
    Bj

    ReplyDelete
  4. Blog muito legal,estou seguindo!
    Se puder dá uma visitinha no meu tbm
    http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Bjs e Sucesso!!!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog