March 3, 2011
 
Hoje eu estou aqui para prestar a minha homenagem aos Mamonas Assassinas que hoje no dia 2 de março de 2001, estão completando 15 anos que partiram para o outro lado da vida.
Eu quero deixar marcado aqui, a falta que esses 5 meninos de Guarulhos fazem nesse mundo e quero prestar a minha mais sincera homenagem e votos de que eles descansem em paz.
Dinho, Samuel, Julio, Bento e Sérgio, vocês fazem muita falta e tenham toda a certeza do mundo, que vocês nunca serão esquecidos e terão sempre um lugar guardado dentro dos nossos corações.
 
Para quem quiser ver mais videos e fotos dos Mamonas Assassinas Clique Aqui e entre no Mamonas Site e para entrar no canal do youtube Clique aqui e entre no Canal Mamonas Site.
 
 
Ps: Eu sei que eu estou super atrasada com os comentários, mas eu prometo que amanhã eu respondei todos.

5 comments:

  1. Adorava as músicas deles!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Realmente eles fazem faltas.
    Beijos
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    E Sorteio de um kit de esmaltes (variados: importados e nacionais)

    Se Divulgar so sorteios tem direito a 2ª participação

    ReplyDelete
  3. oiiee linda desculpa minha ausência
    estava louca estudando para as provas.mais agora voltei e vou continuaar comentando aqui. tem uma postagem nova lá no blog. bjoss

    drezavivi.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Foi tão trágico o que aconteceu ... :(

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog