February 11, 2011

 Hoje eu fui à um show de noivas e nesse lugar tinha muitas barracas de divulgações de marcas que queriam vender seus produtos para as noivas e para as acompanhantes.
Uma das masrcas que estava divulgando seus produtos era a Mary Kay. De brinde, eles nos deram um rímel teste (minha irmã não usa rímel então ela me deu o dela).
Eu que não estava usando rímel (só me dei conta que tinha esquecido de pssar quando eu já estava no carro), fiquei super feliz e passei logo de cara.
A gente ficou mais ou menos 3 horas no evento, e o rímel ficou perfeitamente em seu lugar, alongou meus silhos e não ficou empapado como muitos produtos por aí, ele deu um alongamento natural. Adorei.
Recomendo à todos.

Nota: 10

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

8 comments:

  1. Nunca usei Mary Kay. Mas morro de vontade de experimentar as maquiagens!! =]

    beijo!

    ReplyDelete
  2. Adorei a dica.
    Uso mais para sair, durante o dia-a-dia não gosto muito pois meus cilhos são muito grandes então acho que chama bastante atenção com rímel.

    ReplyDelete
  3. Um bom rímel faz toda a diferença.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Oi Ve! :)

    Nossa, parece fofo esse rímel, rs, acho que o formato mini deve ser a melhor parte, né?!
    Eu confesso que raramente uso, mas ele dá um up visual, né?!

    Brigada pela visitinha no meu blog! Quando quiser, só passar! ;) rs

    Bjokas,
    Mari
    http://mdmall.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Gostei da resenha.
    Beijos e bom Sábado.
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  6. Adoro rímel, sua dica está anotadinha.

    Kisses.

    ReplyDelete
  7. acredito que todo da mary kay são bons

    bjs

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog