February 13, 2011

Faz uma semana desde que eu comecei a usar esse "creme" sem enchague no meu cabelo.
O modo de usar é bem simples. Primeiro comece a secar o cabelo com o secador e quando o cabelo estiver meio molhado, meio seco, passa o creme e depois termina de secar.
Eu achei ele muito bom... quando eu termino de secar meu cabelo, eu o sinto mais macio, diminuiu de mais o frizz e ele se ve melhor.
Eu super recomendo.



Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

6 comments:

  1. Eu ainda não conhecia esse creme.gostei.
    BJo

    ReplyDelete
  2. Ouvi dizer que a Pantene testa os produtos em animais, daí parei de comprar :S não cheguei a experimentar esse creme!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ReplyDelete
  3. Que ótima dica! Meu maior problema é o frizz, pois tenho o cabelo ondulado e muuuito cabelo.

    Beijo!

    ReplyDelete
  4. eu vou experimentar
    obg pela dica
    bjoss


    drezavivi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Produto interessante. Adorei, vou experimentar.

    Kisses.

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog