February 23, 2011
Eu comecei a fazer exercícios entre semana passada e essa semana.
E comecei a ter bons resultados, perdi 1.5 quilos entre exercícios e fechando a boca.
Entre esses dias que eu estou tomando esse remédio, eu percebo que o que me faz emagrecer não é o remédio, mas sim os exercicios que eu estou fazendo e a reeducação alimentar.
Próxima quarta, volto com mais detalhes do remédio.
Ainda tenho algumas pílulas e vou tomar o vidro inteiro do remédio, até acabar (corretamente é claro).
Se deve tomar 2 pílulas por dia e no frasco vem 60 pílulas ( o suficiente para um mês).

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

11 comments:

  1. Oi quelida obrigada pela visita.
    Aquele esmalte não é craquelado ele craquelou...!!!

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Emagrecimento é reeducação alimentar e atividade física e persistência. Vc já está fazendo bem. Agora e disciplina.
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Eu queria entrar na academia, mas sou tão preguiçosa. Além do mais agora vai ficar complicado, facul, trabalho e inglês. Não vou ter tempo =/

    Kisses

    ReplyDelete
  6. Nossa amiga, tu não quer contrabandear esse remédio aqui pro Brasil? HAHAHAHAHAHHA! Brincadeirinha!!
    Todo mundo fica falando mal dos remédios pra emgrecer, mas existem remédios e remédios. Esse por exemplo, não encontrei nenhuma contra-indicação. Além disso, é fazer o tratamento certinho, como vc faz. Não é viciar em remédios, é dar uma ajudinha pro corpo! ;]
    Beijo!

    ReplyDelete
  7. Quee bom!
    Estou na torçida por você.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ReplyDelete
  8. Adorei o post!

    Estou precisando de um desse... hehe

    P.S >> Se vc quiser conferir lindos modelos de bolsas entre no site do link abaixo e confira!!!!

    http://todamulher.com.br/afiliados/scripts/click.php?a_aid=Simara&a_bid=3d1d5b81

    Se vc ainda não tiver participando do sorteio do meu Blog, não perca tempo e participa! Ta quase acabando...

    http://simararosado.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

    BeijO!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Tem sorteio de uma sandália lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ReplyDelete
  10. Tem selinho para você no meu blog.

    Kisses

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog