February 14, 2011

Esse remédio promete a perda de peso sem regime e sem muito esforço.
Eu fiquei sabendo desse remédio através de um site de boa forma no qual mostrava fotos de mulheres que emagreceram horrores somente tomando essas pílulas. Na matéria também tinha exemplos de famosas que tomam o Dietrine, e entre elas estão celebridades de peso como Gisele Bundchen e Ivete Sangalo.
Decidi perguntar para o meu médico o que ele achava desse remédio e se ele achava que tinha algum problema se eu o tomasse.
A resposta dele foi que não tem nenhum problema em tomar esse remédio, mas ele me pediu para eu ficar esperta porque ele ficou sabendo que em muitos lugares estão vendendo Dietrine pirata, ou seja, colocam qualquer coisas dentro das cápsulas e vendem como se fosse o remédio original.
Se você já ouviu falar e que o quer comprar, fique atenta e somente compre em lugares seguros como por exemplo em sites oficiais. Se alguém te oferecer o remédio por um preço muito mais barato do que o site oficial mostra, não compre, por o remédio provavelmente é falsificado.

A minha expreriência com o Dietrine

Eu comecei a tomar no começo da semana passada. Estou me pesando frequentemente e ainda não vi nenhum resultado.
No pote vem 60 pilulas, o suficiente para um mês. Por enquanto eu ainda não senti nenhum efeito.
Eu vou fazendo um review semana por semana até acabar o meu primeiro frasco e lhes digo o que eu achei, se afinal funciou ou não funcionou.

Aqui lhes deixo o site oficial americano do Dietrine.


Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

2 comments:

  1. Eu comprei CLA hoje, aliado com a caminhada que já faço, acho q vai dar um bom resultado XD

    Quero perder 5kg ... huhuhu

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog