February 19, 2011

Todo mundo fala do tão famoso primer ou potencializador de sombra o tempo inteiro. Pois bem, agora eu vou falar de primer, mas não para usar nos olhos, mas sim, para usar na boca.
O primer de boca promete dar mais brilho ao batom, a tirar as ruguinhas de expressão dos lábios e fazer com que a durabilidade do batom na boca seja maior.
Eu tenho um primer aqui, não da Mac, mas sim da Cover Girl. Eu ainda não testei, mas testarei e postarei uma reveiw aqui no blog ok?
Boa noite =]

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

2 comments:

  1. Pra sombra eu conhecia, para lábios é nova! Adorei! Vou atrás de um!
    Beijo!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog