February 27, 2011
Oi meninas...
Tudo bem??
Hoje eu vim aqui para postar o selinho que eu recebi do blog Vestidas para matar. Muito obrigada pelo selinho e por gostar do meu blog!
Super recomendo o blog Vestidas para matar, e o novo post dela está com umas dicas mara para quando temos probleminhas com a nossa maquiagem e estamos atrasadas. Quando puderem, dêem uma passadinha lá!
Com esse selinho vem uma Tag, e a Tag é postar 7 coisas sobre mim, e indicar 15 blogs.

Vou começar com as 7 coisas sobre mim:

1. Eu amo me maquiar
2. Minhas marcas favoritas são: Mac, Nyx, Sigma, Lancome, Clinique e Dior
3. Eu gosto de comprar no Ebay
4. Atualmente estou solteira :P
5. Adoro salto alto
6. Eu amo assistir novelas mexicanas
7. Eu falo ingles e espanhol fluente e estou aprendendo italiano

Agora os 15 blogs que eu indico pra vocês:

1. Unhas Sempre Coloridas
2. Cheia de frescura
3. Cat Walkin'
4. Noticias de Casais
5. Subindo no Salto
6.  Woman Chic
7. Gosto Disto
8. Gaveta Feminina
9. Star Fashion
10. Magazzine Moderno
11. Guia Moda Mulher
12. By Carolina Fabris
13. Toutlamour
14. Fazendoesmalterapia
15. Mdmall

Então é isso...
Espero que vocês tenham gostado do post, e amanhã eu volto com novidades =]

Beijos enormes, e mais uma vez, muito obrigada ao blog Vestidas para matar pelo selinho e pela recomendação.

6 comments:

  1. Parabéns pelo selinho.seguindo/40.
    segue ai tbm.
    beautyblack2.blogspot.com
    bjs =^.^=

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo selinho!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo selinho
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oi quelida obrigada pelo selinho, agradeço a atenção e o carinho!

    Vou postar assim que der, talvez hoje, mas como estou com uma semana especial posto na proxima.

    Agradeço de coração!

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog