February 10, 2011
O batom marrom virou moda pela praticidade e pela naturalidade que dá boca e no visual.
Hoje eu decidi pegar todos os meus batons marrons e nude e passei todos eles na minha mão pra vocês verem as cores e as tonalidades.
Eu particularmente adoro os batons marrom, e eu acho que é um super curinga nas horas que tenho que sair correndo e não dá tempo de passar maquiagem.
Segue a baixo o swatch:


Segue abaixo os nomes dos batons numedos na foto acima.

1 - Nyx - 522 - Circe
2 - Nyx - 593 - Pinto Bean
3 - Nyx - 547 - Poseidon
4 - Nyx - 614 - Darling
5 - Natura Faces Zip - Acerola
6 - Mac - Frost Heroine

Espero que vocês tenham gostado. Super recomendo todos esses batons citados acima.
Pra quem não sabe onde comprar Nyx acesse esse site.

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

11 comments:

  1. Olá affz eu ultimamento só uso marrom acho pratico no dia a dia
    adorei as cores
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro batons marrons e dourados, sempre usei mas não desta marca, sou humilde!!

    Lindas corses

    Beijos coloridos!!

    ReplyDelete
  3. Adoro batons nessa tonalidade! Agora só estou conseguindo usar batom sem brilho, matte...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. ADOREI o seu blog! Vou te dizer, que tem muito blog de maquiagem por aí, mas o teu é o melhor que eu já visitei!!!
    Adoro batons marrons. Principalmente os cor de boca, pois eu tenho um namorido que odeia batom, gloss e todo o tipo de coisa que se passa nos lábios. E o batom cor de boca o engana!! hahahahahahahaa!! ;]

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. Oi, adoro batons terrosos.. gostei mais do 4 ..bjos!!


    @brunamotablog

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Ve, adorei sua visitinha! Estou te seguindo também!!!

    Adorei seus batons, o 4 foi o que me chamou atenção de primeira, um luuuxo=)

    Ah, vc viu que no próximo post tem PROMOÇÃO, né? Espero vc lá!
    Beijinhos!!!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. gostei do de acerola mto linda a cor.
    bjoss

    drezavivi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que lindas essas cores!

    Tá lindo seu blog, estou seguindo e adoraria que seguisse o meu também:
    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    Bjinhoss

    ReplyDelete
  9. Não gosto de batons marrons, mas AMO os nudes ... são maioria na minha caixinha :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog