February 1, 2011
Hoje eu estava navegando em diversos sites de cosmésticos para procurar por novidades pra postar aqui pra vocês.
Quando eu entrei no site da Mac levei a maior surpresa da face da terra ao ver que a coleção (edição limitada) da Wonder Woman (Mulher Maravilha) já estava à venda.
Eu fiz um post sobre a nova coleção da Mac (veja o post aqui) dizendo que a coleção começaria a ser vendida no dia 10 de Fevereiro, mas não sei porque, os grandes da Mac mudaram de idéia e começaram a vender hoje mesmo dia 1º.
Deixo aí abaixo fotos do site oficial.


Where in the world is Wonder Woman?


Junto com a nova coleção, hoje foi lançada uma promoção na qual se tem que seguir pistas da Mulher Maravilha e juntar selos. O vencedor da promolção ganhará um produto exclusivo não disponível para compra da coleção limitada da Wonder Woman.
Para comprar novos produtos da Mac: Clique Aqui.
Para participar da promoção Where in the world is Wonder Woman: Clique Aqui.
Eu já comprei os produtos que eu queria, e assim que eles chegarem eu prometo que faço um video de Comprinhas do Mês de Fevereiro (mês do meu aniversário, e aproveito e mostro o que eu ganhei de presente também).

6 comments:

  1. Ve, obrigada pela visita e comentário lá no meu blog.
    Não moro em Londres,mas em Portugal.Aquele museu é maravilhoso!!! Já estou te seguindo, me segue também,tá?
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oi!! Retribuindo a sua visita lá no http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com!
    O seu blog está uma graça. Já estou te seguindo!

    ReplyDelete
  3. Oi Ve!

    Brigada pela visita no meu blogguinho! :)
    Vim visitar e... Que chique menina!
    Já achei MAC de cara? rs
    E vc já comprou os seus?!
    Que eleganteeee! :D
    Quero vê-los em breve! :D

    Bjokas,
    Mari
    http://mdmall.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. FOFOCAS, MODA, FAMOSOS E MUITA MÚSICA.
    Sabe onde tem tudo isso???
    ALL GOSSIP

    VISITEM E SIGAM: http://allgossip-ag.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Oi quelida uso o Shampoo que tiver no banheiro!!
    Porque ?

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  6. Amo Mac...Depois me conta sim...
    Beijooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog