February 19, 2011

Hoje eu estou lançando a nova versão do blog.
Eu estou procurando que nem uma louca um webdisigner pro meu blog, para criar um template personalisado, se alguém souber de algum, POR FAVOR, deixe-me os dados nos comentarios por favor...
Mas enquando eu não encomendo o meu layou personalizado, eu vou curtindo esse daqui poque este também está lindo.
Espero que vocês gostem e curtam.
Hoje eu vou estudar o dia inteiro pra minha prova de psicologia na segunda, e talvez de noite eu volte pra postar mais alguma coisinha interessante tá bom?
beijos

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

5 comments:

  1. Ficou bem legal este template.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ReplyDelete
  2. Boa prova para vc !! estude bem...
    Este lay tá legal

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  3. Boaaa sorte na prova menina, tenho sexta feira uma :O

    aaah acho lindo esse layout

    bjs

    ReplyDelete
  4. Olá

    Bem bacana seu blog. Vou seguir, se puder segue o meu tbm.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog