February 16, 2011

Hoje em dia o batom roxo virou uma febre nos Estados Unidos. Todos falam muito sobre essa cor de batom.
Muitas marcas já colocaram a venda vários tons de roxo e lilás. Eu queria experimentar e comecei a pesquisar sobre os batons roxo e encontrei um video de uma guru americana no qual ela falou maravilhas desse batom que ela comprou há pouco tempo.
Então, eu decidi comprae e testá-lo e tirar minhas próprias conclusões e formar minha própria opinião sobre ele.
Confesso que no video da menina americana a cor do batom me pareceu bem mais clara do que realmente é. Apesar da surpresa do tom da cor, eu gostei muito dele porque apesar dele ser roxo, não é roxo roxo, mas sim é um roxo bem puxado para o rosa.
Eu recomendo. é uma cor de batom que vai muito bem com qualquer maquiagem rosa, roxa, lilás ou marrom (natural) e dá um destaque muito bonito na boca.
Para quem quiser saber esse batom é da marca Cover Girl, número 330 e o nome é Divine.

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

5 comments:

  1. Nunca usei roxo, só nos olhos mesmo. Será que fica legal?!

    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Eu não fico bem com nenhum batom, mas eu acho ótimo o batom roxo! Acho que, tem que saber usar, não pode sair as 10 da manhã com um batom roxo, mas a noite é completamente liberado! =]
    Acho muito chic. Pois o púrpura é uma cor "cara" de se fazer! Por isso que na idade média, só o clero usava roxo, pois só o clero tinha dinheiro para pagar.
    Ou seja, é chic e ryco! hahahahahaa!!

    Beijo!

    ReplyDelete
  3. roxo super tendência adorei! quero um roxinho pra mim rs beijoo

    ReplyDelete
  4. Oi Ve!

    Primeiro queria agradecer sua visita no meu blog! Adorei saber que vc gosta de acompanhar meus preparativos! E como andam os da sua irmã? :)

    Sobre o batom roxo, pela fotinha eu achei lindo em vc!
    Eu comprei um lilásinho, super lindo!
    Pra mim tem que ser clarinho, rs, sou discretaaaa, rs!!

    Bjokas,
    Mari

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog