February 14, 2011
Oi gente,

Hoje eu vou fazer um post diferente dos de costume. Hoje é o meu aniversário e eu estou completando 19 aninhos, e eu decidi colocar aqui uma lista de coisinhas que eu quero ganhar de presente.
E aí vai:

1 - Kit de pincéis da Sigma
2 - Pincel para lábios da Sigma

4 - Paint Pot da Mac
 5 - Delineador - Mac
6 - Dvd da Novela Llena de Amor  (quando sair)
7 - Dvd The Vampire Diaries

Espero que eu consiga tudo isso essa semana ainda... hehehe =]

Boa noite meninas, e tenham um bom dia =]
bjos


Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

8 comments:

  1. Parabéns, felicidades hoje e sempre. Fizeste uma ótima seleção de sugestão apra presentes.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Prabénssss querida! tudo de melhor!
    beijos

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Parabéns e muitas felicidades!!! vou ficar torcendo para você receber tuda a sua lista.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Parabéns pra vc!!!
    tomara que vc ganhe tudo isso e mto mais!!!
    bjoss

    drezavivi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Parabéns, Ve!! Tudo de lindo para ti!! Tomara que consiga todos os presentes que quer!! =]

    Beijo!

    ReplyDelete
  6. Parabéns felicidades e muitas alegrias e saude na sua vida!!

    beijos coloridos!

    ReplyDelete
  7. Parabens e muitas felicidades! Caramba vc quer muita coisa de aniversario e só coisa baratinha neh? HAHAHAHAHAHA Eu ficaria imensamente feliz com o sigma set :DDDDDD *baba* Espero que vc consiga!!

    Bsos

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog