February 21, 2011
Há uns dias atráz a cantora mexicana Dulce Maria divulgou seu novo clip, que é o da música na qual tem o significado contra a agressão a mulher, e eu decidi fazer esse post aqui para vocês e comentar a maquiagem dela.
Esse vai ser o primeiro post da nova Label que eu estou criando aqui agora, que será comentários das maquiagens das famosas, e eu vou até postar videos tutoriais de vez em quando, tudo e tal.


A Dulce está usando uma sombra dourada nas pálpebras, um delineador preto, ela esfumou o preto o dourado com marrom. Na linha d´agua ela está usando um lápis de olho preto.


   


Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

7 comments:

  1. Adorei o olho dela nessa make.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Os olhos ficaram lindos! Gostei mais dela morena do que ruiva. Bem melhor!
    Beijooo!

    ReplyDelete
  3. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoo!! Eu super gostei da make, acho que ficou linda!!

    Tem sorteio rolando lá no blog!!Participa..
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ReplyDelete
  4. Linda a maquiagem.
    Eu acho lindo maquiagem forte.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ReplyDelete
  5. estou doida pelos pincéis da sigma.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Convenhamos, ela sempre arrasa nos makes! E fica linda :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog