February 15, 2011

Além de lançar uma coleção de roupas para a loja de departamentos C&A e de ter uma linha de chinelos da marca Grandene, Gisele Bundchen lançou uma marca de cosméticos chamada Sejaa que chegou no Brasil no mês de janeiro.
A marca já existia desde Março de 2010 mas seus peodutos apenas eram vendidos nos Estados Unidos.
A modelo que é ambientalista, criou os cosméticos com produtos naturais que não causam problemas ao meio ambiente.
Sejaa tem 3 produtos: Creme para o dia, máscara

de barro e creme para noite. Os cremes também podem ser adquiridos em um kit no qual vem os 3 cremes mais uma toalha exclusiva e uma espatula.
O kit custa em torno de R$ 300,00.
Para saber mais clique aqui e entre no site oficial brasileiro.
Para quem mora fora do Brasil e gostaria de dar uma olhada no site oficial do Sejaa clique aqui. Os cremes estão custando por volta de 70 dólares cada para os cremes de dia e de noite e 56 dólares para a máscara de barro.
O kit com os 3 cremes mas a toalha exclusiva e a espatula custam 160 dólares.

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

3 comments:

  1. Eu ouvi falar mooito bem dessa linha!! To loka pra experimentar, mas antes eu tenho que ganhar na Mega Sena..

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ReplyDelete
  2. EU LI SOBRE ISTO E ACHEI MEIO CARO..KKKKKK SOU POBRE!!!

    LI TAMBÉM QUE ELA DISSE QUE NÃO USAVA BLOQUEADOR E AGORA DIZ QUE USA OU VICE-VERSO!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog