February 19, 2011

Eu estava pensando em entrar para o Weight Watchers (Vigilantes do Peso americano) e eu comentei com a minha mãe americana sobre isso e ela me disse que queria entrar na dieta comigo.
Hoje de manhã ela me disse que tinha mudado de idéia porque há 10 anos atráz ela já tinha tentado fazer a dieta dos Vegilantes do Peso e que foi muito difícil para ela e que ela desistiu da dieta na terceira semana, porém ela teve a idéia de ir em uma livraria e comprar um livro com uma tabela de calorias e todos os dados nutricionais dos alimentos e nós mesmas montarmos a nossa própria dieta.
Eu achei uma boa idéia e na livraria eu encontei um diário para a minha dieta. Nesse diário tem um espaço diário para anotar as comidas que eu comi no café da manhã, no lanche da manhã, no almoço, no lanche da tarde, na janta e na seia, as calorias dos alimentos, e o total.
Esse diário é um diário anual, e tem espaço para colocar foto de cada mês para que eu poça ver o resultado da minha dieta.
Decidi andar todos os dias e continuar tomando o dietrine até acabar o frasco.
E eu vou postar aqui toda a semana a evolução da dieta e vou postando o que eu comi e o que eu fiz para perder peso.
Vou deixar abaixo as fotos do diário para que vocês possam ver.



Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

9 comments:

  1. Que bacana esse diário para dietas.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. amada que legal é parecida com a dieta dos pontos que faço... agente como um tanto de pontos por dia. anota tudo... cada alimento vale um tanto de ponto. no meu blog eu falo em como ficar soft sobre essa dieta. como era e como fiquei... heheheh
    sucesso na sua dieta..
    tô seguindo me segue tb?!
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Oi Ve,
    Engordei 9 kg no ano passado e já perdi 7 kg de janeiro até agora, mas foi fechando a boca e com algum exercício.
    Estou fazendo um sorteio lá no bloguito, se vc ainda não estiver participando, please ...me dê uma forcinha e participe.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Não dá! Não consigo nem tomar anticoncepcional na hora certa, imagine fazer uma dieta a risca.
    Engordei 5kg no final do ano passado e já emagreci 3kg só fechando a boca, sem nenhum exercício. E quando eu como, encho o prato de folhas, verduras, legumes e como menos carne vermelha, que é o que mais engorda pela quantidade exorbitante de hormônio de vaca. Acho que se der uma parada na carne processada, que a quarta coisa que mais faz mal ever, vc perde muito peso! ;]
    Beijo!

    ReplyDelete
  5. A idéia do diário é ótima, porque você pode saber onde deu as escorregadelas e tentar corrigi-las.
    Força que você vai conseguir. O exercício físico é extremamente importante.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. que legal o diário, assim dá pra administrar bem o que você come, gostei beijoo

    ReplyDelete
  7. Adorei esse diário para a dieta. Pena que não consigo ser regrada para fazer dieta =/
    Porque estou precisando =/

    Kisses

    ReplyDelete
  8. Super importante cuidar do corpo e da saúde!
    BEIJOO, já estou seguindo :D
    Cyn.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog