February 18, 2011

Aqui nos Estados Unidos os Charms Bracelets é uma tradição entre mães e filhas. Normalmente essas pulseiras são presentes que as mães compram para as filhas quando as meninas completam uma etapa importante de suas vidas, como por exemplo, é muito comum meninas ganharem esses braceletes no dia da formatura do colegial, faculdade, quando elas vão fazer uma viagem importante do tipo de um intercâmbio e as meninas vão colecionando pingentes e a cada lugar visitado elas compram um pingente com o nome do lugar e coloca na pulseira.
No domingo passado eu ganhei um desses braceletes da minha mãe americana, porque foi o meu aniversário de 19 anos, e ela me deu 2

pingentes, o primeiro que é um coração com uma pedra roxinha que é a pedra de Fevereiro (meu mês de nascimento) e o segundo pingente é uma bandeira estadunidense que representa o meu intercâmbio do ano passado e a minha faculdade.
Eu estou procurando outros pingentes para completar a minha pulseira, eu quero comprar pingentes com síbolos de todos os estados estadunidenses que eu fui e outros que represente a minha personalidade, como por exemplo: maquiagem, Ipod, computador, blog, bolsas, sapatos, compras, livros, música, cinema, e etc... etc...
Eu particularmente acho que é um presente super bonitinho e eu não conheço nenhuma garota que não goste de receber esse presente.

Promoção  de pinceis da Sigma (Make me up) no blog Universo Blue . Confira!

6 comments:

  1. Eu acho muito bonito braceletes e pulseirinhas finas.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ReplyDelete
  2. Lindo esse barcelete...
    Eu acho muito fofo...espero que complete o seu rapidinho e com muitos pingentes lindos...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. SUPER LEGAL O SIGNIFICADO, COMPLETE O SEU RAPIDO...
    MINHA FILHA TEM MAS ELE É PEQUENO EU FUI COLOCANDO PINGENTES MAS SEM SABER E NEM COM DATAS PRE DETERMINADS!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ReplyDelete
  4. Também achei muito legal esse lance do significado ... muito bonito, mesmo!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ReplyDelete
  5. Adorei as pulseiras!
    Parabens atrasado!

    Kisses

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog