January 31, 2011


Hoje eu decidi fazer um review desse produto, porque já faz tempo que eu o uso e que eu particularmente acho muito bom.
Antes de descubrir esse spray "limpador" de pinceis, eu usava removedores de maquiagem (que eu uso para limpar meu rosto) para limpar os meus pinceis.
Realmente funciona bem, limpa bem os pinceis, mas a única coisa que eu tenho a reclamar desse produto é que quando eu limpo meus pinceis toda a cor das sombras, blushes e pós saem totalmente das cerdas, mas os brilhos é muito dificil de sair e muitas vezes os brilhos não saem das cerdas. Quando eu encontrar um "limpador" que seja eficiente na limpeza dos brilhos eu posto um review aqui pra vocês.

Nota: 8

2 comments:

  1. Que boa dica!
    Passando para retribuir a visita, eu também adoro esmaltes escuros.
    Já sou seguidora.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei a dica, não conhecia o produto!
    Também não sou muito de usar pinceis, os meus são simples e lavo com shampoo!
    Sempre aprendendo...

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog