January 18, 2011
Oiii meninas,

Hoje, eu vim aqui para fazer uma resenha sobre esse hidratante da Victoria's secret que se chama: Pure Seduction.
Eu normalmente o uso depois que eu tomo banho, antes de sair na rua, ou antes mesmo de dormir. Quando eu passo, eu sinto a minha pela bem macia, fico com a sensação que a minha pele parece seda sabe? Fora o cheirinho super gostoso que fica.
Muitas pessoas já me elogiaram pelo cheirinho bom, ou seja, se passe esse hidratante, passar perfume é desnecessário.
Nota 10, e eu super recomendo.

Beijos meninas,
espero que tenha ajudado, e fica aí a dica de um hidratante 5 estrelas pra vocês.
Até a próxima.

8 comments:

  1. Ve, vim retribuir a visita lá no blog! Seja sempre bem vinda, flor! vou adorar te receber mais vezes.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi quelida vim conhecer seu blog e adorei!
    realmente este creme é tudo de bom, temos aqui em casa ( eu e minha filha), só acho muito perfumado.

    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  3. olá tenho esse creme e simplesmente adoro!
    obgda pelo carinho no meu blog, estou te seguindo tmb!

    muaah beijoca's baby ;*

    ReplyDelete
  4. Oii querida!! Obrigada pela visita!
    Os creme da Victoria são maravilhosos mesmo, eu tinha o pure seduction é um dos que eu mais gosto!

    Ja estou te seguindo, me segue la!

    Bjos

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Muito luxo, né???
    Sou super relaxada com essas coisas, uso por uma semana e depois largo num canto...kkk

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ReplyDelete
  6. Nunca usei, mas dizem que é ótimo..
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ReplyDelete
  7. Oi Ve, que coisa maravilhosa receber sua visita em nosso blog, obrigada!
    Bom esses cremes da Victoria são marah né onde passamos deixamos o cheirinho de marca ;) nós adoramos!
    Estamos t seguindo, nos siga tmbm.

    Um grande beijo e nos visite sempre,
    Equipe O-Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. o cheiro é muito bom mesmo, ja usei *-*

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog