January 22, 2011

Foram liberadas as imagens da nova coleção da Mac (Mulher Maravilha), datada para o começo das vendas no dia 10 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos e com data prevista para junho de 2011 para a chegada no Brasil.
Hoje, o site oficial da Mac, colocou um aviso na página inicial do site com o simbolo e o nome da nova coleção.


Anúncio no site oficial da Mac no dia 21/01/2011

A ultima coleção de desenho animado lançada pela marca foi em outubro de 2010 e foi sucesso de vendas, asssim como é esperado para esgotar nas lojas e no site os produtos da Mulher Maravilha.
Segue abaixo as imagens da coleção Mulher Maravilha.














Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu particularmente, AMEI!
Não se esqueçam que a Mac Acabou de lançar o site oficial no Brasil e a entrada do site brasileiro também é muito linda.
Não deixem de acessar.

Clique na imagem para acessar o site!

Bom, por hoje é só. Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e do assunto.
Eu estou SUPER ansiosa...

Beeeeijos, e boa noite.

2 comments:

  1. Adorei a novidade e minha filha é Mac maniaca..kkkk

    Beijos coloridos!!

    ReplyDelete
  2. Ai, eu não sabia disso tudo... Muito legal! ^-^'
    Que bom que você gostou do meu blog. Bom, não tem local para "seguir". O jeito é colocar meu link em alguma área para links, rs. Obrigada *-* Beijones e fique com Deus! *3*

    Lívia - http://vocabulo.confabulando.net

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog