January 18, 2011
Oi meninas,

Tudo bem??

  Esse é o meu primeiro post aqui no blog, e eu estou muito feliz.
  Esse é o primeiro blog + videolog que eu faço, então eu espero que vocês gostem, aprovem, e visitem sempre.
  Hoje eu vou começar o blog com um video, no qual eu mostro o meu espelho para maquiagem da Conair, que eu acho que é super legal, super prático e super útil para todas que passam horas se maquiando.
  Para quem se interessar, esse espelho pode ser comprado no ebay (Clique Aqui).
  Lhes deixo o video, espero que vocês gostem e até a próxima.

1 comment:

  1. seu blog tambem estta otimoo! o meu ainda to na troca de lays e etc vo mudando ate site mais vai kkkkk
    mais brigd ja to seguindo seu la ja! abraçaao!

    ReplyDelete

Quem sou eu

My photo
Verônica. 22 anos. Futura publicitária. Fluente em inglês. Apaixonada por Londres. Amante de história, maquiagem e artes cênicas.

Facebook

Instagram

Powered by Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Followers

Estatisticas

free counters

Parcerias

Search This Blog